quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres


Olá Pimentas!!! Estava um pouco afastada, porque não falar reclusa em minhas ações e pensamentos e passeando por ai me deparei com uma nova série de TV (tenho paixão por TV) que vai tratar mais uma vez do mundo feminino, mercado certeiro, cheio de mistérios e que rende boas histórias. Atualmente vamos ter 2 séries que tratam das mulheres, de forma pura, sacana, selvagem, todas as faces e facetas da mulher... mas em especial uma tem me despertado a curiosidade e é porque ainda nem estreeou. Hoje começa a série: Afinal, o que querem as mulheres.... não acredito que será fiel a sua retratação, como falar da mulher sendo escrita por um homem?? mas, vamos esperar...

O título me motivou ainda mais do que a própria série... ele pode ser uma afirmação mas, para mim ela é mais uma pergunta dificil de ser respondida ou descrita. Tiro por mim, sou de fases, de "veneta", sou mulher, sou menina e quando tem que ser sou "mais macho que muito homem". Acredito que as mulheres são serem incompreendidos ou aliás, incompreensíveis, não é culpa do sexo oposto é nossa mesmo... pode ate parecer machista essa forma de falar mas.... smos seres dificeis de lidar...

Tô ansiosa pela estréia....

0 comentários: