quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ELAS PODEM.


Olá pimentas!
Tava pensando aqui e olhando umas fotos e posts de alguns blogs, me deparei com essa foto da Giovanna Antonelli gravidíssima e cheia de estilo. Me dei conta que aquela moda da bata horrorosa já ficou pra trás e hj as mulheres mesmo curtindo a plenitude da gestação não desligam do visual, unhas, cabelos, roupas e principalmente usam e abusam de mega acessórios para desligar o foco do barrigão e chamar para o que mais atrai....
Pensei em mim, nas minhas duas gestações e me lembrei que na primeira usei um tipo de bata e odiava aquilo, gostava mais de macacão e das velhas sapatilhas que nunca me abandonaram, mas era dificil achar algo bonito, elegante, todas as roupas nos deixavam com cara de mal-trapilhas, desleixadas, dava um ar pesado, envelhecia...
Graças a Deus!! A coisa mudou e a indústria da moda pegou o gancho transformando quase tudo em roupas que as grávidas podem usar. Por isso que divas como: Giovanna, Juliana Paes, Angelina e Camila Pitanga continuam divas mesmo com seus barrigões enormes.
Bitocas!!

0 comentários: